Oportunidade

OORDENADOR DE
COMPRAS

.

Descrição da vaga

Local: Escritório Joinville
Horário de trabalho: 8h as 17h30 – de segunda a sexta-feira
Salário:  à combinar

Atividades:
– Realizar compras nacionais e internacionais estratégicas: Matéria-prima e matéria revenda. -Desenvolver estratégias de negociação e fechar negócios com as melhores condições. – Coordenar e controlar a execução dos planos de ação gerencial e dos processos estabelecidos. – Coordenar atividades e equipes em sua área de atuação e ser responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos. – Atuar na coordenação, gerenciamento, controle e execução das políticas, desenvolvimento de fornecedores, produtos e custos de materiais e serviços, atendendo às necessidades da empresa de prazos e dentro dos padrões de qualidade exigidos. – Atuará na qualificação de melhoria contínua de condições e custos junto aos fornecedores atuais e, analisando constantemente condições técnicas e viabilidades para aprimoramento constantes na qualidade, preço e atendimento. – Aprimorar os processos de compras corporativas, as políticas definidas são mais integradas, além das empresas fechadas através de nossas áreas potenciais. – Realizar a construção e monitoramento dos indicadores de performance da área de compras internacionais. – Buscar novos fornecedores de produtos, serviços e matéria-prima nacionais/ internacionais. – Definir os fornecedores para as bases de fornecimento, avaliando os fornecedores e estabelecendo as condições para o fornecimento.
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp